REQUISITO:
Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
ATIVIDADES RELACIONADAS:
Definir, regular, administrar, acompanhar, organizar e executar todas as atividades restritas à função do assistente social dentro das instituições de segurança pública, conforme o Código de Ética Profissional do Assistente Social - RESOLUÇÃO CRESS Nº 8662/93 de 07 de junho de 1993. Atendimento, triagens e encaminhamentos dos servidores da segurança pública e ao público externo para instituições privadas e públicas, visando no atendimento de situações de saúde diversas. Fazer atendimento domiciliar aos servidores quando necessário e ao público externo com a equipe multiprofissional. Avaliação social, mediação de conflito. Registrar dados como: declaração, parecer, relatório / laudo social. Planejar, elaborar, formular, executar planos, programas e projetos, que sejam do âmbito de atuação do setor de assistência social, através de palestras, seminários, treinamentos e outros. Atuar de forma integrada junto aos servidores e promover a promoção do bem-estar fisico, psicológico e social dos cidadãos que serão atendidos nas UNISP’S/SESDEC, atuando de forma integrada junto aos órgãos de assistência social e/ou formações sanitárias já existentes nas instituições de segurança pública, colaborando com atendimento e demais atividades daqueles locais.
EDITAL
Clique aqui para baixar
Dúvidas / Informações:
Gerência de Recursos Humanos - GRH
(69) 3212-8549 / (69) 3212-8502