Portal de Processos Seletivos
Governo de Rondônia

FHEMERON - Assistente Social


4. DO ENVIO DA DOCUMENTAÇÃO/PROVA DE TÍTULOS

4.1. O candidato deverá enviar a documentação informada no ato de inscrição via internet, para subsidiar a avaliação dos títulos.

4.2. A documentação deverá está de acordo com os requisitos do cargo que o candidato pretende concorrer.

4.3. O candidato deverá anexar os documentos comprobatórios das informações prestadas no ato da inscrição.

4.4. Cada comprovante deve ser digitalizado e anexado preferencialmente na plataforma em formato .pdf ou .jpeg.

4.5. Não serão aceitos documentos ilegíveis ou  arquivos corrompidos.

4.6. Para os requisitos que permitem mais de um certificado, os certificados devem ser anexados no mesmo arquivo .pdf.

4.7. A documentação enviada será analisada pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, visando à convalidação das informações prestadas no ato do preenchimento online do formulário de inscrição.

4.8 No caso de constatação de informação não comprovada, o candidato perderá os pontos referentes ao requisito.

Inscrições encerradas!