Portal de Processos Seletivos
Governo de Rondônia

Técnico em Serviços de Engenharia


HABILITAÇÃO PROFISSIONAL/REQUISITO PARA INGRESSO: Aprovação no Processo Seletivo, Diploma de Conclusão do Ensino Médio Técnico e Cursos na Área de atuação.

JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Executar atividades auxiliando na preparação de plantas e especificações, relativas à obras de construção, reforma, manutenção e conservação de edificação e dos serviços públicos. Controlar o emprego correto dos materiais utilizados nas obra de construção, reforma, manutenção e conservação de edificação e dos serviços públicos, para assegurar a qualidade e observância das especificações. Planejar estruturas de madeira para construção de pontes e pontilhões e outros, sob supervisão. Preparar estimativas sobre quantidade e custos de materiais e mão-de-obra, efetuando cálculos para subsidiar orçamentos. Orientar a equipe de execução de obras quanto a melhor metodologia técnica a ser aplicada à obras de construção, reforma, manutenção e conservação de edificação e dos serviços públicos. Auxiliar na fiscalização de obras, acompanhar e controlar o andamento dos trabalhos, organizar e distribuir tarefas. Desenhos técnicos de mapas e CROQUIS. Prestar apoio técnico à equipe de engenharia para elaborar projetos e vistoriar às obras de construção, reforma, manutenção e conservação de edificação e dos serviços públicos. Executar outras atividades correlatas ao cargo.

 

Telefone para contato: (69) 3212-8108

e-mail: pss.seosp@gmail.com e duvidas.pss.seosp@gmail.com

Edital:

Link https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/10-12-2021-edital-n-301-2021-segep-retifica-o-edital-n-293-2021-segep-gcp-abertura-de-processo-seletivo-seosp/

 

Período de inscrição: 14/12 à 19/12/2021

Inscrições encerradas!