Portal de Processos Seletivos
Governo de Rondônia

Técnico em Redação


HABILITAÇÃO PROFISSIONAL/REQUISITO PARA INGRESSO: Aprovação no Processo Seletivo, Diploma de Conclusão do Ensino Superior em Língua Portuguesa em Instituição reconhecida.

JORNADA DE TRABALHO: 40 horas semanais.

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Colaborar em todos os estudos e atividades relacionados com os sistemas estaduais de comunicação e informações. Elaborar programas de informações e comunicações, em todos os aspectos. Estabelecer entrosamento permanente com os órgãos estaduais para a divulgação dos objetivos relacionados com a elaboração de anteprojetos de leis e decreto. Executar missões específicas no campo da comunicação e informação, escrita ou falada. Elaborar, redigir, revisar, encaminhar cartas, ofícios, circulares, tabelas, gráficos, instruções, normas, memorandos, bem como, auxiliar na elaboração/correção e/ou formatação de notas, artigos e resumos, cartilhas, apostilas e similares de interesse da SEOSP-RO. Elaborar parecer em assuntos de especialidade e sugerir planos para melhor eficiência nos trabalhos relacionados com a função. Criar ou implementar padronização das normas referente a redação oficial no âmbito da SEOSP. Redigir ata de reunião. Executar outras atividades correlatas ao cargo.

 

Telefone para contato: (69) 3212-8108

e-mail: pss.seosp@gmail.com e duvidas.pss.seosp@gmail.com

Edital:

Link https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/10-12-2021-edital-n-301-2021-segep-retifica-o-edital-n-293-2021-segep-gcp-abertura-de-processo-seletivo-seosp/

 

Período de inscrição: 14/12 à 19/12/2021

Inscrições encerradas!