Portal de Processos Seletivos
Governo de Rondônia

Projeto Voluntariar - Educador Físico


REQUISITOS: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Fisioterapia fornecido por instuição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). E devidamente registrado no Conselho Regional de Educação Física. Incenvar, esmular, orientar, supervisionar, avaliar e direcionar a práca do exercício sico nos servidores da segurança pública individual ou em grupo, proporcionando melhor qualidade de vida. Desenvolver programas de treinamento de acordo com cada necessidade. Aplicar treinamento sico personalizado com o indivíduo ou em grupos; Realizar avidades corporais de lazer e recreavas. Emir pareceres, informações técnicas, diagnóscos e demais documentos. Levantar, analisar, processar, atualizar, sistemazar e interpretar dados, informações e indicadores. Registrar no prontuário a consulta e/ou o atendimento prestado ao paciente. Compor a equipe mulprofissional da UNISP e ter habilidade para trabalhar em equipe, colaborando na construção do projeto terapêuco da unidade; responsabilidade para trabalhar com oficinas terapêucas e avidades de inserção comunitária. Executar as demais avidades previstas em regulamento da profissão. Atuar de forma integrada junto aos Órgãos de Saúde e/ou Formações Sanitárias já existentes nas instuições de segurança Pública, colaborando com atendimento e demais avidades daqueles locais.



EDITAL

1. DO PROCESSO SELETIVO

1.1. O Processo Seletivo destina-se ao cadastro de pessoas físicas para o serviço voluntário no âmbito da Secretaria de Estado, Defesa e Cidadania/SESDEC, na Capital e no Interior do Estado de Rondônia, nas categorias de serviço voluntário social e serviço voluntário profissional.

1.2. O serviço voluntário será prestado de forma espontânea e terá o prazo de duração de até 01 (um) ano, prorrogável uma vez por igual período, não gera vínculo funcional ou qualquer obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.

1.3.O candidato deverá acompanhar as notícias relativas ao processo seletivo no Diário Oficial do Estado de Rondônia, na imprensa local e nos portais http://www.rondonia.ro.gov.br  e http://www.rondonia.ro.gov.br/sesdec.

 

2. DOS PARTICIPANTES

2.1. Qualquer pessoa física que se enquadre nos termos estabelecidos neste Edital, observados os seguintes critérios:

2.1.1. Idade mínima 18 (dezoito) anos;

2.1.2. Possuir Idoneidade Moral;

2.1.3.  Fica assegurado à pessoa portadora de deficiência o direito de se voluntariar, em igualdade de condições com os demais candidatos, para provimento de cargo cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que é portador.

 

3. DA JORNADA DE TRABALHO

3.1 A Carga Horária para os profissionais formados em: Psicologia, Serviço Social, Educação Física, Fisioterapia, Direito, Assistente Social, Técnico em Edificações, Gestão Pública, arquitetura e Engenharia será de 30horas/semanais, de segunda-feira a sexta-feira.

3.2 A Carga Horária para os profissionais na função de: Técnico em Informática, Técnico Administrativo e Serviços Gerais será de 06 (seis) horas/dia, de segunda-feira a sexta-feira, a ser exercida, preferencialmente, no período das 07:30 horas às 13:30 horas.

 

Edital completo

Homologação das Inscrições

Edital de convocação para entrevista 

Resultado Final

 

 

Dúvidas e Informações:

RRH: (69) 3216-5588 
Ouvidoria: (69) 3216-8933  

Inscrições encerradas!